Vereadores aprovam Moção de Aplauso a pastor da cidade

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h53, última modificação 02/01/2024 15h53
30/08/2021

De autoria do vereador Marcelo Perioro (PODE) a Moção (004/2021) vem acompanhada da justificativa que expõe alguns trabalhos sociais do pastor João Paulo da Silva, da igreja Batista Nacional. Ela foi aprovada por unanimidade na noite desta segunda-feira (30/08).

O parlamentar destacou que o pastor tem mais de dez anos de serviços prestados no Município de Vera, onde, segundo ele, vem desenvolvendo um brilhante e ímpar trabalho espiritual e social.

Dentre os trabalhos realizados pelo Pastor João Paulo, destaca-se o “Projeto Bom de Bola, Bom de Escola”, “Projeto Som da Vida”, “Projeto Resgate” realizado na Escola Estadual, “Projeto Metanoia” realizado na Cadeia Pública, e a idealização do “Projeto Habatuque” que ainda não ocorreu, devido a pandemia.

“O que hoje presenciamos é o resultado do esforço e dedicação de uma visão missionária aguçada, que tem no coração e na mente que este é um projeto de Deus”, disse Perioto.