Vereadores aprovam moção de aplauso a servidores aposentados

por adm publicado 09/01/2024 13h55, última modificação 09/01/2024 13h55
28/03/2023 10:47:00

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município de Vera, no cumprimento de suas funções de forma ética e responsável, os vereadores aprovaram na segunda-feira (27/03) a Moção de Aplausos 01/2023.

Na justificativa os parlamentares descrevem: “todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa, o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou”.

Ainda acrescentam que é importante dizer que é sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não com o que é do governo, mas sim com o que é público e, portanto, de todas as pessoas.

“Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero de todos estes, não medindo esforços em fazer o melhor, com o objetivo de atender às necessidades de toda a população, sem distinção de toda e qualquer situação”, reiteram.

Eles citam os nomes de:

• ANGELINA FELICIANA PERUZZO
  • ANTONIA JOSE BITENCOURT DE SOUZA
  • ARILDO LUIZ DE ANDRADE
  • GILVANI LUZIA DOS SANTOS
  • JUVENIL MOREIRA DOS SANTOS
  • LEONICE RODRIGUES
  • MARIA ANTELMA DOS SANTOS BERNINI
  • MARIANE JOANA WOLFART
  • RAQUEL GASPAR CAMILO
  • VADIRENE CARMINATTI DE ARAUJO

E finalizando parabenizam “por toda dedicação no desempenho de suas funções, sempre prontos para atender as demandas do nosso Município. Assim, como representantes do povo verense, expressamos o anseio e o compromisso de agraciar a todos, com esta Moção de Aplauso, destacando a magnitude dos esforços realizados para honrar o compromisso assumido com nossa população”.