Vereadores fazem visita de trabalho para verificar atendimentos no P.A

por Elizeu Teixeira publicado 17/05/2024 12h10, última modificação 17/05/2024 12h48
Troca de secretário e também de alguns profissionais médicos.

Devido a algumas alterações ocorridas no PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, a respeito de troca de secretário e também de alguns profissionais médicos, alguns vereadores foram até o local na quinta-feira (16/05) para verificar o andamento do trabalho.

Iniciaram pela recepção do P.A conversando com alguns pacientes que aguardavam atendimento e posteriormente se deslocaram ao corredor, onde tiveram acesso aos profissionais, técnicos, enfermeiros, médicos, além de fazer questão de falar com os motoristas, faxineiras e cozinheiras pra entender sobre as condições atuais de trabalho.

Posteriormente foram até o Laboratório municipal pra acompanhar a demanda de exames e todo procedimento ali desenvolvido, e, também à área administrativa, onde conversaram com os funcionários responsáveis pelos agendamentos e demais processos burocráticos que envolvem a qualidade do serviço prestado ao cidadão.