Vereadores, funcionários da Câmara e amigos homenageiam ALFREDO KRAUSE em Sessão Ordinária

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 17h44, última modificação 08/01/2024 17h44
17/10/2022 21:11:00

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Vera vestiram uma camisa com a foto do vereador e a frase: “AQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS”.
Nota de Pesar

Muitos amigos do vereador estavam presentes na sessão, inclusive membros da Associação Protetora dos Animais Mi & Au, uma das causas pela qual Krause era muito atuante.

Ao final da sessão o presidente Donizete Panizon disse algumas palavras em homenagem ao amigo e foi colocada a última fala de Alfredo quando defendeu o projeto que tornou a Associação uma entidade de utilidade pública municipal.

“Quero dizer a vocês que o Projeto Mi&Au o qual o vereador Alfredo sempre esteve a frente, virou prioridade para esta casa, vocês podem ter certeza que nós vamos fazer o possível e o impossível para que esse projeto vire uma realidade. Porque era um sonho do nosso amigo.
A gente acompanhava a luta dele pelos animais. Eu me lembro de ver ele de bicicleta recolhendo rações. Onde alguém ligava e dizia que tinha um animal abandonado ele estava lá com a sua equipe que graças a deus é uma equipe muito grande”,
 disse o presidente.

Ele ainda afirmou que este projeto, estarão levando aos deputados para que possam torna-lo também uma entidade de utilidade pública a nível estadual podendo assim ser beneficiada com recursos para custear parte de suas despesas.

SUPLENTE

O Suplente Robson Lima da Silva assumiu a cadeira deixada por Alfredo.