Vereadores garantem reajuste em repasse à Associação dos Acadêmicos de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 22/01/2024 11h20, última modificação 24/01/2024 07h54

A segunda-feira (22.01) começou com o atendimento aos acadêmicos da Associação dos Acadêmicos de Vera.

Alessandra Bibiana, Luana Alves e Fabrício Sobrinho foram recebidos pelo presidente Eleandro Moreira, pelo vice-presidente, Vitor Friedrich, e pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, o vereador Donizete Panizon.

Eles trataram da questão do repasse financeiro para que possam custear o transporte até a cidade de Sinop (80km), que é feito por uma empresa de ônibus.

Os vereadores presentes concordaram em dar o reajuste no valor anteriormente repassado, aguardando agora apenas a vinda do projeto para a aprovação em Sessão plenária. A diretoria da Associação afirmou que irá conversar com o Poder Executivo buscando o convencer o prefeito a também manter o repasse e reajustar o valor da  forma necessária.