Vereadores recebem Coordenador e Analista da concessionária Aguas de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 18h31, última modificação 08/01/2024 18h31
10/02/2023 11:15:00

Nesta manhã (10/02) os parlamentares receberam o coordenador regional Lucas Alves Oliveira e a analista Poliana Cristiny Farias. Estavam presentes o presidente Eleandro Moreira (PL) e os vereadores Paulo Henrique (PDT), Donizete Panizon (UBr), Marcelo Perioto e Robson Lima (PODE).

A reunião foi solicitada pelos funcionários da concessionária para expor o trabalho da empresa, que passa por alterações em sua estrutura e também esclarecer sobre mudanças e implementações na rede de distribuição de água.

Os parlamentares lembraram que no começo a gestão o atendimento aos vereadores era difícil, mas que após algumas cobranças reconhecem que estão sendo atendidos quando há pedidos da população por concertos na rede ou relacionados às faturas.

Também questionaram sobre a construção da estação de tratamento e o coordenador afirmou que a obra será iniciada neste ano, já que o prazo está relacionado à liberação ambiental já atendida pelo Estado.

*Foi aprovada pelos parlamentares a concessão de parte do espaço do antigo presídio para a construção da estação de tratamento.