Vereadores recebem deputado Valtenir para tratar da regularização fundiária de assentamento

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h44, última modificação 02/01/2024 15h44
24/08/2021

O federal foi recebido ainda na noite de Sábado (21/08), mas foi no domingo (22) no café da manhã, que deu início ao trabalho contactando um servidor responsável pelo assunto no INCRA em Brasília/DF e pediu sobre o andamento da portaria que determina o grupo de trabalho responsável pelos procedimentos com foco na regularização fundiária e compensação ambiental do assentamento Jonas Pinheiro “Poranga”.

Imediatamente ele recebeu a resposta de que ainda no INCRA/DF estarão recebendo o superintendente do órgão do MT e na quinta e sexta-feira (26/08)  virão à Cuiabá tratar da questão pessoalmente visando dar andamento na perícia local gerando o georreferenciamento do assentamento.

Segundo o presidente Donizete, Valtenir já havia, na semana passada em Cuiabá, se comprometido com os vereadores em dar andamento na questão e agora em Vera, mesmo sendo domingo entrou em contato com Brasília e obteve êxito.

“A gente fica feliz porque inclusive ele nos mostrou as mensagens com o funcionário e isso mostra também que ele tem acesso com as pessoas certas e a transparência dele conosco”, completou Panizon.