Vereadores retiram de pauta dois projetos e aprovam uma indicação

por adm publicado 09/01/2024 15h39, última modificação 09/01/2024 15h39

06/06/2023 12:13:00

A sessão ainda teve a posse do 1º suplente do Partido Liberal (PL) Geraldo Jr. Camilo, que também pediu afastamento já que é o atual secretário de Saúde.

Os projetos 022 e 023/2023 foram retirados de pauta na noite de ontem (05) na 15ª Sessão pois segundo os parlamentares, são projetos com nível maior de complexidade de precisam ser melhor analisados. Além disso, dois novos vereadores tomaram posse na mesma Sessão então não conheciam os projetos. VÍDEO

Valdemir Fagundes o Micuim (PL), e Jader Paulo (Ubr) assumiram respectivamente a cadeira no lugar do presidente Eleandro Moreira que assumiu o cargo de prefeito até o próximo dia (18) e do vereador Donizete Panizon que pediu afastamento por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

Sumula dos projetos em questão:

PROJETO DE LEI Nº 022/2023 – Autoriza a alienação de imóveis de propriedade do Município de Vera na forma que especifica, revoga artigos da Lei 1148/2015 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 023/2023 – Dispõe sobre a exclusão da especificação de imóvel urbano dos imóveis rurais localizados em uma distância de até dez mil metros do centro da cidade de Vera, conforme especifica, e dá outras providências.

INDICAÇÃO vídeo

Foi aprovada por unanimidade a indicação do presidente em exercício Vito Friedrich (PSDB), ele indica a necessidade se ser feita a reabertura da Estrada Municipal Catarina, no trecho que dá acesso ao residencial aeroporto, onde será construído o rodoanel municipal.

TRIBUNA LIVRE
Apenas Gilmar Luiz Moro o Juca (MDB), fez uso do espaço para explicações pessoais.