Vereadores se reúnem com representantes da Cooperativa de Crédito CRESOL

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 18h12, última modificação 08/01/2024 18h12
01/12/2022 17:02:00
O presidente Donizete Panizon acompanhado pelos vereadores Marcelo Perioto, Eleandro Moreira e Antônio Pena Fiel, receberam na tarde desta quinta-feira (01/12), representantes da Cooperativa de Crédito Cresol.
A diretora superintendente Iomara Ziger acompanhada por Márcio, Juliardi e Gustavo, falou sobre a história de criação da cooperativa, sua área de atuação e a instalação de uma agência em Vera no próximo ano.
Os vereadores receberam com entusiasmo a informação do novo investimento para a cidade, pois vai ser mais uma opção de serviços bancários para a população em geral, comentaram eles, colocando o Legislativo à disposição da instituição.
Em Sinop/MT foi inaugurada a agência número 683 no último mês de fevereiro, mas a instituição já vinha trabalhando com escritório volante a mais de dois anos. Já são 17 os estados onde a Cresol está presente.