Vereadores visitam CRAS e se reúnem com secretária de Assistência Social

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 11h56, última modificação 08/01/2024 11h56
03/10/2022 14:26:00

Na manhã desta segunda-feira (03/10) os vereadores Paulo Henrique e Marcelo Perioto estiveram no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde puderam conversar com a secretária de Assistência Social, Rosangela Giacomelli e com alguns profissionais.

A intenção dos parlamentares era ver o andamento dos trabalhos e ouvir sobre as campanhas que são desenvolvidas, as necessidades, os investimentos já feitos e o que futuramente serão realizados.

A secretária Rosangela e a funcionária Vania, detalharam várias situações, inclusive mostraram como são utilizados os recursos que são adquiridos por meio de ações de empresas privadas, ou mesmo pelo poder público, além do planejamento para alterações e necessidades.

Também citou campanhas futuras que estão sendo programadas tanto para as famílias que são assistidas como para o dia das crianças e também para o grupo de idosos.

Segundo disseram os vereadores, a reunião foi produtiva, e puderam saber como ajudar ainda mais na melhoria da prestação do serviço ao cidadão. Eles deram os parabéns para toda equipe.