Vitor indica a instalação de tendas ao lado das quadras de areia do entorno do Ginásio Municipal

por Elizeu Teixeira publicado 03/01/2024 16h47, última modificação 03/01/2024 16h47
13 09 2021

Na justificativa apresentada pelo vereador Vitor Friedrich (PSDB), na sessão de ontem (13/09), ele destaca que o clima predominante na nossa região é o clima tropical com inverno seco, e que este clima se caracteriza por apresentar uma estação chuvosa no verão, de novembro a abril é nítida estação seca no inverno, de maio a outubro.

Além disso, considera que as tendas vão abrigar as pessoas do forte calor e logo também das chuvas que já se aproximam.

“Devemos proporcionar mais conforto aos familiares e amigos que acompanham seus filhos que vão até às quadras praticarem seus esportes favoritos e evitar que as pessoas precisem recorrer aos estabelecimentos comerciais nos arredores para se proteger do sol e da chuva”, completou o parlamentar.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao executivo.

ASSITA  AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=L3EP9Kmf_ZI&ab_channel=C%C3%A2maraMunicipaldeVera-MT