Vitor indica estacionamento dos dois lados em toda Av. Brasil

por adm publicado 09/01/2024 14h02, última modificação 09/01/2024 14h02
(04/04/2023 11:39:00) o vice-presidente Vitor Friedrich (PSDB) indicou na Sessão Ordinária de ontem (03/04), que a Prefeitura possa fazer a sinalização vertical e horizontal

Verificando que apenas algumas partes da Av. Brasil têm a sinalização que permite estacionar do lado esquerdo, o vice-presidente Vitor Friedrich (PSDB) indicou na Sessão Ordinária de ontem (03/04), que a Prefeitura possa fazer a sinalização vertical e horizontal em toda extensão da via. VÍDEO

Ele considera que é papel do vereador estar sempre atento as necessidades dos munícipes e que esta Indicação atende o anseio principalmente dos comerciantes. Além disso, segundo a justificativa a falta de estacionamento principalmente no centro da cidade já é um problema enfrentado pela comunidade verense.

E por final ele entende que o grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas que por ali trafegam diariamente, visto que a Avenida Brasil possui em sua extensão um grande centro comercial, faz-se necessária a liberação das laterais dos canteiros centrais, permitindo o estacionamento de veículos, da forma que é atualmente em frente ao Banco do Brasil e ao Bradesco.